quinta-feira, 19 de abril de 2012

Em Abril águas mil


Hey babz! Estou tão irritada e deprimida com este tempo que não me apetece fazer nada. As minhas noites voltaram a ter direito a lareira, filmes e chocolate quente com o namorado... (Desta parte não me queixo;) E a roupa mais quente e as botas insistem em manter-se no meu dia-a-dia. E pensar que já usei roupas tão leves e coloridas... Voltámos para trás e estamos novamente no Inverno? Gosh, também sentem o mesmo que eu ou é só em Coimbra que está tudo cinzento? Love, P


Parka: Stradivarius / Calças: Zara / Botas: Replay / Chapéu, Pulseiras e Anéis: Parfois / Lenço: W52

18 comentários:

  1. esta um tempo horrivel :( Gosto do lenço :D

    ResponderEliminar
  2. Não é só em coimbra ;) aqui no Porto os dias tem estado cinzentos, chuvosos e com muito frio! o sentimento é o msm: o que vestir? Já não apetece voltar às botas e casacos grossos :(

    Quero novamente os dias candy shop, pastel and neon!!!

    http://kukamaria.blogspot.pt/2012/04/tie-in-denim-shirt.html

    Bjo *CB*

    ResponderEliminar
  3. Aqui nos Algarves o tempo está igualmente mau :(:( Espero que vá embora rápido para dar lugar a um sol bem quentinho :D:D
    Tavas muito gira ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Com esse outfit estás preparada para estes dias de chuva e essas botas são lindas :)

    ResponderEliminar
  5. Coimbra anda realmente terrível, só dá vontade de estar em casa!
    Adoro a roupinha que usaste para te proteger do mau tempo :D

    ResponderEliminar
  6. Tens razão, quero tanto sol!! Parece que o inverno chegou agora e eu a pensar que já me ia ver livre de botas...
    Estás muito bonita, esse lenço é fantástico!

    ResponderEliminar
  7. so lovely outfit! the trench is very cute!:) Kisses!

    ResponderEliminar
  8. É mesmo... pelo Porto também anda tudo cinzento e já não há paciência!
    Adorei o teu lenço :D

    ResponderEliminar
  9. Pois, este tempo está horrivel? Quando será que vem a Primavera??

    Lau

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, perfeito pa chuva!!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/couldve-been-princess.html

    ResponderEliminar
  11. Love the Outfit ,you look cute :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Este tempo está horrível :( e o pior de tudo é que o 'águas mil' deve estender-se até Maio :(

    ResponderEliminar
  13. Um bom look para o tempo que está realmente ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...