domingo, 26 de agosto de 2012

wedding day

Ontem eu e o meu namorado fomos ao casamento de um casal amigo. Foi um dia fantástico digno de um conto de fadas... A boda foi na Casa da Insua, um hotel de charme cinco estrelas que fica em Penalva do Castelo. Amei tudo! Falando do meu look, usei um vestido que já tenho há algum tempo mas, que adoro, e como não encontrei nenhum que me fizesse suspirar mais do que ele, resolvi usá-lo. Como acessórios usei apenas uns brincos pequenos e o meu anel duplo de pérolas uma vez que a clutch já tinha muito brilho... Relativamente ao cabelo decidi ondular para fugir ao liso básico que uso diariamente e ao apanhado que também uso frequentemente. O que acham?
Nos próximos posts vou continuar a mostrar os outfits das minhas férias :) Boa semana! P.


Vestido: Massimodutti | Sapatos: Zara | Clutch: Loja local na Praia da Barra 





3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...