domingo, 27 de janeiro de 2013

can't rain all the time

A chuva teima em não ir embora mas, como ontem deu uma trégua durante umas horas decidi usar os meus slippers com tachas da Primark. Não sou grande fã de tachas nem nada do género mas gostei bastante destes porque dão para conjugar com vários conjuntos de diferentes estilos. De resto o look do dia foi bastante simples com o vestido básico e o casaco da H&M que eu amo :) Fui ver o filme Flight - Decisão de Risco. Não é bem o que eu estava à espera mas, aborda uma temática bastante forte, sugiro que vejam! O que acham do conjunto que vos mostro hoje? Quero opiniões! Boa semana! Vai ser a minha última antes das férias... :D
Pat*


Casaco: H&M | Vestido: MANGO | Carteira: PARFOIS | Slippers: PRIMARK | Relógio: CASIO | Pulseiras: CHANEL 


15 comentários:

  1. fizes-te bem :) eu tb estive para me aventurar mas acabei por enfiar as galochas nos pés :)

    ResponderEliminar
  2. O casaco é super giro :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco! Tenho umas loafers mt parecidas com as tuas! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Nice photos and really cool outfit, you look great, I like your dress, what a great color and that jacket is so nice, the perfect touch to the outfit also you are really beautiful and your shoes rock! Your have a lovely blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderEliminar
  5. Tens uma prenda para ti no meu Blog!! :) vai lá ver
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito!! Adorava qe espreitasses o meu blog :D http://www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tens um tag à tua espera no meu blog =)

    ResponderEliminar
  8. Hi Lovely, I'm your newest follower from LaurenConrad.com Love your awesome blog!!!

    Feel free to visit & follow my blog @ www.revampspunkyrena.com

    xoxo
    Rena

    ResponderEliminar
  9. Ando á procura de uns slippers com tachas há imenso tempo. Quand finalmente encontrei uns que me agradassem, não havia o meu nr.
    Os teus são giros, mas não há primark na minha cidade -.-

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...