segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Brinquedo Novo!

Eu sei que prometi dar mais atenção ao blog durante as férias mas foi impossível por vários motivos... Andei sempre a mil, e as férias fora de casa nem sempre me permitiram aceder à internet! Aproveitei o tempo para descansar bastante, passar tempo de qualidade com a família, (sim porque por vezes é tudo tão a correr que mal parece que moramos na mesma casa), estar com as meninas, fazer algumas comprinhas de natal e namorar bastante! :)
A minha máquina fotográfica já merecia o devido descanso (ultimamente tenho imensas fotos tremidas), não imaginam trabalho árduo que ela tem tido ao longo destes quase seis anos, então hoje comprei uma nova a um preço bastante acessível! Espero que ela se porte, pelo menos, tão bem como a antiga. Esta menina fica lindamente dentro da minha mala... Para fotos profissionais há a máquina do namorado :)


Em breve desvendarei uma pouco mais das minhas férias!
Love, P


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...