domingo, 18 de dezembro de 2011

Thanks mom!

Olá meninas!
Já vos aconteceu fazer descobertas fantásticas no armário da mãe? Já disseram muitas vezes: "Como é que tu tens isso e eu não sabia?!" A mim acontece frequentemente... E a última descoberta foi fantástica! Seis lenços perfeitos!! :) Dão um toque clássico que eu adoro, principalmente nesta época em que ainda não consigo usar cachecóis demasiado quentes...





"A maior grandeza de um ser é ser inspiração para alguém." 
A incomparável...




Blair Waldorf

Love, P





8 comentários:

  1. a minha mae tem um igual ao verde :D sao lindos!

    ResponderEliminar
  2. adoroo, são super giros! Também acho que ficam super bem e que conseguem complementar qualquer outfit:)

    ResponderEliminar
  3. Que lenços lindíssimos! Gostei imenso :)

    GOLDEN NIGHT

    ResponderEliminar
  4. São giríssimos sim senhora!
    Por vezes também faço umas descobertas no armário da minha mãe. Todos os anos consigo tirar-lhe mais umas peças, ou porque não estavam lá ou porque naquela altura não me chamaram a tenção.
    Obrigado pela passagem no meu blog, fico feliz por teres gostado. Também sigo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso Viana é muito bonita :)
    Obrigado e esses lenços são lindos! A minha mãe tem uns muito parecidos :)*

    ResponderEliminar
  6. Sabes que apesar de já nao viver com a minha mãe sempre que lá vou jantar nao resisto a cuscar o armário e ainda a semana passada trouxe uma saia lá de casa linda:-) é bom reciclar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. excelente inspiração <3

    http://longlifetofashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...