quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

christmas gifts #1

Hoje eu e a minha prima C. fomos usufruir de um dos melhor presentes deste Natal, nada mais nada menos do que uma tarde no Bamboo Garden Spa na Quinta das Lágrimas em Coimbra. Começámos com uma massagem fantástica que durou mais de trinta minutos. Seguiu-se um chá de mentol e mel à beira da piscina com direito a biscoito de chocolate, afinal é natal! :) Entre conversas e muitos risos continuámos a relaxar na água quente da piscina... A sauna e o banho turco eu dispensava, é calor a mais para mim mas, lá fui eu porque a minha prima, como boa alemã, que é, adora! Fomos tratadas como duas princesas e saímos de lá super relaxadas e bem dispostas! Os preços são elevados mas vale cada cêntimo.
Espero que tenham tido um excelente natal! :)



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...