sábado, 1 de dezembro de 2012

Coimbra ficou mais doce com a Pipoca

Dezembro chegou e com ele trouxe a Ana Garcia Martins, a nossa Pipoca! Veio a Coimbra para uma sessão de autógrafos na Bertrand do Dolce Vita e claro que eu não podia perder esta oportunidade de a conhecer! Deixem-me que vos diga que ela é muitooo mais gira ao vivo e é super simpática tal como eu imaginava. E pronto, lá trocámos umas palavras, dei-lhe os parabéns pelo blog e pelos livros e tirámos duas fotos! Fiquei muito contente por ter oportunidade de a conhecer! :)
Bem, eu gostava muito de vos mostrar as fotos que tirei mas acabei de descobrir que o blog tem limite de fotos associadas ao álbum picasa (wtf??) enfim, já estive a ver que dá para contornar a situação mas eu não tenho jeito nem paciência para estas coisas -.- amanhã o meu querido namorado resolve-me o problema e mostro-vos as fotos! :)
Pat*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...